terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Encontrei ontem um concurso de escrita, cujo prémio se resume basicamente à publicação do conto com que se concorre. Eu adoro escrever e quero imenso ter uma ideia maravilhosa para escrever um conto arrebatador para poder enviar e me sentir realizada apenas porque o consegui escrever e neste momento sinto-me frustrada por não me ocorrer nada e por o prazo terminar no fim de Janeiro.
Tenho basicamente quatro semanas e nenhuma ideia.
À espera de uma inspiração provavelmente, talvez caia do céu.

3 comentários:

  1. Certamente que vais ter uma óptima ideia.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. olá, podes-me dizer onde encontraste esse concurso?

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)
    Estás a falar do concurso da Fnac?
    Deixa lá, estou na mesma situação que tu :) Ainda falta até ao fim do mês, portanto ainda temos algum tempo para pensar ^^
    kiss

    ResponderEliminar