Este texto narra um acontecimento simples, algo verdadeiro. Não é uma história mas podia ser o começo de uma assim como tudo na vida. Espero que gostem.
*A minha mente desperta demasiado depressa para a realidade. Por quê acabar com algo tão bom? Poderia prolongar este beijo eternamente, mas seria diferente porque este será o último. Puxo-te para mim, quero um pouco mais de ti, quero uma recordação mais sóbria e real, gravarei eternamente a felicidade deste triste momento imutavelmente na minha memória.
Não te quero largar mas a mágoa que me assola e a realidade triste da despedida e da solidão petrificam-me quando as tuas mãos largam as minhas, a tua boca me abandona. Não me atrevo a abrir os olhos mas preciso de te ver uma última vez, esse teu olhar fulminante, tão triste agora que tens de partir, a tua boca delicada, que tão suavemente se molda aos meus lábios, o teu cabelo em desalinho.
Não queria chorar, mas os meus olhos atraiçoam-me e as lágrimas começam a correr, tu não falas, eu também não, nada mais que o silêncio nos rodeia.
Tento aproximar-me de ti mas os meus pés enraizaram-se no solo húmido da floresta e tu pareces já tão distante.
Tu olhas o chão e eu olho-te, não quero perder um segundo teu, uma inspiração, som, olhar disfarçado.
Murmuras o tão temido "Adeus", a tua voz treme e denuncia a tua dor. Porque é que tem de ser assim?
Viras-te lentamente, olhas para mim uma última vez com os olhos marejados de lágrimas e corres. Memorizo cada um dos teus movimentos, sei exactamente que caminho seguiste, contudo o meu corpo recusa-se a mover. É tarde demais. Quando a tua imagem distorcida pelas lágrimas que me turvam os olhos se mistura com os borrões de tinta do horizonte neste triste quadro pergunto-me se terá valido a pena sofrer. *
tu escreves textos tão profundos...tão realistas *.*
ResponderEliminarGosto sempre dos teus textos, tocam sempre em pontos simples mas bonitos.
E tens algumas coisas em comum comigo, por isso identifico-me com alguns.
Beijinho :D
Tu já sabes a minha opinião.
ResponderEliminarAcho que me apaixonei pelo que escreves.
Simplesmente ADORO. :)