terça-feira, 22 de junho de 2010

;

Os elementos do sexo masculino que não me atraem têm tendência a sentir-se atraídos, não percebo como nem porquê, nem de onde vem o fundamento para tal sentimento.
Assim sendo têm a (in)feliz ideia de fazer perguntas embaraçosas que não quero responder, colocam-me em situações delicadas em que a minha resposta independentemente de qual seja vai ser mal interpretada, fazem perguntas de forma sublime mas cuja resposta só pode ser directa e depois como não colocam os assuntos de forma honesta, sincera e objectiva é (quase) impossível uma rejeição completa porque eles não estão propriamente a "fazer-se".

O que despoletou esta revolta foi a seguinte conclusão: a minha forma de contornar isto é usufruindo por instantes do papel de casamenteira.

Desse modo dou a entender que outra pessoa está interessada e digo a essa pessoa que a outra está interessada e acaba por resultar bem para os dois lados, digamos que ainda sou demasiado jovem para lidar com consequências por estes actos porque as próprias relações não são sérias o suficiente para alguém sair magoado...

Acho que deveria arranjar outro método, mas agir como uma grande cabra ou ser demasiadamente directa apenas seria pior para mim, portanto fico-me com este remédio para os meus problemas.

1 comentário:

  1. O pior é que nada disso melhora com os anos e mesmo quando as coisas já são mais sérias acabamos por nos encontrar na mesma situação.

    Não há uma maneira boa de lidar com isso, não há uma maneira certa, mas quando a pessoa nos diz directamente o melhor é ser sincero, quando não diz, bem aí o problema é maior, é tentar dar a entender que não se está interessado, mas mesmo assim acaba sempre por alguém sair magoado.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar