sexta-feira, 7 de maio de 2010

challenge =)

Este desafio vai ser interessante e complicado porque me custa decidir em relação a algumas das categorias, mas a primeira é óbvia para mim e para toda a gente que me conhecça minimamente. Basicamente tenho de postar uma música por dia (se eu não puder um dia ninguém se chateia comigo pois não?) e passar este desafio a 10 blogues, mas passo-o a toda a gente que esteja disposto a fazê-lo.

Day 01 - Your favorite song

Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

My FAVOURITE song:

adoro esta música e não posso fazer nada para o evitar, nem quero, é simplesmente perfeita em todos os sentidos (para mim).

4 comentários:

  1. Uma das minhas músicas favoritas também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas músicas favoritas também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vi essa lista de músicas em muitos blogues.Já começo a achar que a maior parte dos bloguistas são cópias uns dos outros e que não têm ideias originais....

    ResponderEliminar
  4. Muito boa também...
    Adoro... E lembra-me a cidade dos anjos.. filme que ainda hoje choro quando vejo....

    :))

    ResponderEliminar