quinta-feira, 1 de abril de 2010

2 pair of earrings

A vaguear pelo website do Tiffany & Co encontrei dois dos pares de brincos mais lindos de sempre, pena é que para estes não tenho possibilidades de todo. Mesmo assim, sendo de uma beleza indescritível decidi-me a requisitar as ditas imagens para poder publicar no meu blog e desse modo publicitar esta marca linda e estes objectos lindos e artísticos.

Estes são absolutamente deslumbrantes, são os Aquamarine and Diamond Earrings. Acho-os divinais, lapidados magnificamente, usava-os numa ocasião especial e acho que nenhuma mulher negaria um presente destes, estão muito próximos da perfeição.

Estes são os Paloma's Marrakesh Earrings e adoro igualmente o estilo, muito mais étnico, oriental, mas com muita classe. Usava-os definitivamente, e com muito menos medo de os perder. Imaginem perder os anteriores, extremamente caros e com diamantesitos e tal...

Por enquanto vou sonhando, já que me permitiram usar a imagem podiam oferecer os brinquinhos também... Just kidding.

1 comentário: