quinta-feira, 1 de abril de 2010

louis vuitton

Ando com imensa vontade de viajar, de sair de Portugal para uma qualquer cidade linda e diferente, estava a pensar em Paris, mas foi excluído e preenchido com outros planos mais térreos, mas Londres também era interessante.
Portanto não havendo possibilidade de viajar vou-me preparando para uma futura viagem (breve espero eu) esperando igualmente que me caiam do céu estes guias turísticos lindos do Louis Vuitton, apesar de gostar de explorar as cidades guiando-me pelas pessoas e pela minha própria orientação para estes era capaz de abrir uma excepção.


E ainda mais lindos são os cadernos de viagem, que contêm no seu interior aguarelas de vários locais memoráveis das várias cidades, com muito espaço junto destas para anotações, um lápis para os ditos apontamentos e ainda postais de vários locais da cidade.
Já que ninguém me arranja uma viagem podiam oferecer-me um caderninho lindo destes... ou dois...

(ficava feliz com o de Paris)

Sem comentários:

Enviar um comentário