domingo, 25 de abril de 2010

*

Só sei que ao ouvir música senti a necessidade de de vez em quando ter alguém à nossa espera incondicionalmente, alguem que goste o suficiente de nós para nos ouvir sempre, alguem que mesmo não nos compreendendo esteja sempre lá, alguém de quem eu tenha saudades por tudo aquilo que é e por tudo o que não sei ainda, alguém que me percorra a alma nos momentos de solidão, cujas palavras ressoem interminavelmente na minha memória, alguém com um timbre de voz que eu reconheça a léguas e que mesmo num sussurro e com as palavras mais banais faça o meu coraçao revoltar-se dentro do meu peito e a minha pele arrepiar-se, com aqueles tremores agradáveis que percorrem o corpo todo.
Gostava de ter alguém que me provocasse isso e posso não ter isto tudo, mas quase tenho algo melhor, eu não quero alguém que preencha uma lista quero aquela determinada pessoa que me faz criar uma nova lista com todas as suas características. Das poucas vezes que eu vejo aquele rapaz ele dá-me a volta à cabeça mesmo que esteja a falar da porcaria do pneu da bicicleta que se estragou.
E sinceramente estou melhor agora, só de pensar nisto, pensar que andei imenso, debaixo de chuva na esperança de ver uma pessoa e que arrisquei muito para saber exactamente onde ele morava e adoro a ideia de ele não saber isso, não fazer a menor ideia. E além disso há o facto de ter tido bons momentos com um rapaz há pousoc tempo, o que apenas me levou a concluir que se tivesse a oportunidade de ter um momento, só um momento assim com ele atingiria o epítome da felicidade, independentemente da desilusão que pudesse vir depois disso.
A simples realidade de o dizer em voz alta, de aclamar audivelmente que gosto dele, torna tudo mais real, e a possibilidade não tão irreal de trocar olhares, de poder olhar por cima do ombro e vê-lo, de o ter e não a qualquer outra pessoa. Porque eu não quero outra pessoa qualquer, eu quero-o a ele...

2 comentários:

  1. " aquele rapaz ele dá-me a volta à cabeça mesmo que esteja a falar da porcaria do pneu da bicicleta que se estragou." Ai Deus , tu matas-me !

    Arriscaste mesmo muitoooo , Deus , que medooo ! Foi a melhor tarde da minha vida !

    Obrigada por isso e por muito mais :D

    Adoro-te milhões Andreiazinha :')

    ResponderEliminar
  2. "Eu não quero alguém que preencha uma lista quero aquela determinada pessoa que me faz criar uma nova lista com todas as suas características"

    Esta é a melhor frase que ouvi na minha vida, o melhor que já ouvi até hoje e posso-te dizer que é uma frase de alguém que já viveu muito e sabe bem o que é o amor, o que é amar... uma daquelas frases que mostram que não precisamos ter 40/50 anos para sermos adultos, para sermos muito mais velhos que o a nossa verdadeira idade.

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar