terça-feira, 30 de março de 2010

oysho/tiffany & co

Pena ainda não ter encontrado estas malas numa das minhas idas à oysho porque senão ficava automaticamente apaixonada e não ia resistir em comprar, mas acho que vou tentar encontrá-las e provavelmente trazê-las para casa.

E daquelas coisas que eu queria mesmo, mas mesmo mesmo era uma ida à Tiffany & Co. e dinheiro para investir, mas tendo essa oportunidade de esbanjar dinheiro por lá acho que me ficava por estes pendentes lindos... Adorei estas chaves lindas, e provavelmente vou pegar numa qualquer chave inutilizada em minha casa, que seja bonita e vou fazer um colar com ela.


Que gostos tão antagónicos eu tenho.

2 comentários:

  1. Não acho nada antagónicos, se houver dinheiro para eles até são bem compatíveis:-) Bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei as chaves, são lindas... e concordo com a Rita, não acho nada que sejam antagónicos, nadinha mesmo.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar