sexta-feira, 5 de março de 2010

(...)

Irrita-me não ter a possibilidade de te ver apenas porque quero, falar contigo e referir-me a ti sem temer que as pessoas comecem a imaginar algo para além das minhas palavras, algo que pretendo esconder de quase toda a gente, das pessoas mesquinhas que gostam de comentar e de falar nas costas dos outros, e que apenas ajudariam a piorar o meu sentimento de angústia.
Já não falo com ele há dias, apesar das tentativas falhadas de continuar a fazê-lo. Como sempre, a vida e as suas circunstâncias não me são favoráveis.

Sinto-me ridícula a falar do assunto deste modo quando para ele quase não existo, gostava de ter um bocadinho de sorte desta vez, para variar...

2 comentários:

  1. Como eu te percebo meu raio dji Sôu. As pessoas começam logo a fazer grandes filmes, mesmo que esses filmes só existam para nós, na nossa mente e no nosso coração.

    Tu vais ter toda a sorte do mundo Andreiazinha , por tu insistis, persistes e não desistis ;)

    Adoro-te milhões

    ResponderEliminar
  2. As pessoas não tem muito que fazer e por isso, passam o tempo a falar da vida dos outros...

    Vai correr tudo bem... fico aqui a torcer por ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar