sábado, 27 de março de 2010

=)

Ao som da mesma música de sempre, da mesma banda sonora, recordo, mais uma vez, os momentos que precedem este, e que enaltecem a minha vida, elevando a minha felicidade a um nível indescritivelmente maravilhoso.
Os pormenores, os detalhes que não consigo esquecer, uma voz que eu ansiava ouvir há muito tempo e que pude ouvir hoje, alguém que me faz falta e que espontaneamente se lembrou de mim, levou o meu coração ao rubro nas primeiras sílabas e arrebatou-me completamente com as primeiras frases, que nada tinham de interessante para qualquer outra pessoas, mas que significaram imenso para mim.
Posso finalmente respirar, suspirar e sorrir livremente, sem aulas, sem nada a prender-me, fora os convencionalismos a que ainda estou sujeita.
Esta leveza de espírito, a alegria contagiante, os sorrisos que não param, não fogem, não cessam, esta realidade só minha, repleta de uma felicidade imensa, de coisas que me fazem sorrir.
A Primavera está definitivamente a fazer-se notar, com toda a sua cor, movimento e liberdade. As aulas acabaram e parece que com elas melhorou tudo, toda a gente ficou emocionalmente renovado, interiormente feliz, feliz pelos outros e por si mesmos porque a realidade da vida tem-nos sido favorável, devem ser os ares da Primavera.
Espero que esta lufada de ar fresco não seja apenas uma leve brisa passageira mas algo para ficar, e para abrilhantar os nossos dias, para preencher os vazios que tínhamos, para nos levar de novo a uma vida plena e repleta de tudo aquilo que julgo que merecemos.
Com esta atmosfera primaveril os afectos renovam-se, as pessoas ganham coragem para admitir paixões antigas, que todos conhecem e apenas eles se recusavam a admitir um perante o outro, amantes que se reencontram, paixões que nascem, pessoas que decidem perdoar algo estúpido, enredos imprevisíveis, únicos e nossos...
Sinto-me a ser levada por esta onda, e não me importo, vou deixar que me leve até um lugar bonito, embalada pela mesma música de sempre, pela mesma melodia.

2 comentários: