segunda-feira, 29 de março de 2010

smile#


Um telefonema que temi fazer e pelo qual me congratulo agora, algo que não me parecia plausível.
Palavras envergonhadas e engonhadas, de duas pessoas que queriam simplesmente falar.
Sentia falta da voz dele, não a ouvia há mais tempo que aquele que desejava, mas a vida é mesmo assim, prega-nos umas partidas pelo meio que apenas servem para reencontrarmos o caminho de volta.
Tantas palavras que não saíam, atrapalhadas pela azáfama silenciosa do momento. Tanto que lhe queria dizer e não disse, tanto que me pareceu que ele queria dizer e não disse.
Falámos por instantes de trivialidades, fiz-lhe uma pergunta que o levou a tropeçar nas suas próprias palavras, pedi-lhe uma simples justificação e ele gaguejou. Limitei-me a sorrir, emocionada com a simplicidade bela daquele momento.
E de repente a chamada acabou, a voz foi-se. No entanto aquela voz ainda ecoa na minha cabeça, num remoinho constantemente repetido, das palavras que ele disse, que já estão tão gastas por tantas vezes serem pronunciadas pela minha memória.
O risco que ele correu, a noção de ter algum peso no seu pensamento para ter direito a tal chamada. Ai... estou à espera que o telemóvel volte a tocar...

2 comentários:

  1. Ai como eu te adoro Andreiazinha , de tão phophi que és ! ;D

    Fomos felizes , foi uma sexta feliz (:

    Adoro-te imenso m.a.

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele volte rapidamente a tocar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar