sábado, 20 de março de 2010

shutter island


E como estou numa mood de falar de filmes quem é que já viu o "Shutter Island"? E quem é que adorou tanto este filme como eu?
Fiquei pasmada por ter ficado mais que duas horas a ver um filme sem ter bocejado uma única vez...
É daqueles filmes estupendamente bem feitos, cativantes... Acabamos de ver e ficamos arrebatados pela imensidão de pormenores que ao longo do filme suportam toda uma ideia plausível, que acabamos por considerar absurda. Adoro acabar de ver um filme e querer vê-lo logo a seguir e ter a noção de que não foi tempo perdido.
Recuso-me a contar nem que seja um bocadinho da história porque só tem impacto ao ver o filme, e por isso a todos os que ainda não viram, vejam... É um filme de suspense fantástico que nos prende ao ecrã e nos leva a imaginar sempre o que vai acontecer a seguir naquela ilha de malucos, como é que vai acabar, como é que eles vão sair dali, e é tudo finalizado com um brilhante desfecho que completa na perfeição tudo o resto.

1 comentário:

  1. Eu gostei bastante do filme x)
    Falo dele no meu blog por acaso.
    É mesmo um bom filme!

    ResponderEliminar