quinta-feira, 11 de março de 2010

thoughts*

"How often do you find the right person" in Once

Não sei, nunca fui capaz de saber quem é a pessoa certa, não sou capaz de escolher o melhor para mim quando não me cabe a mim fazer essa decisão, sou simplesmente arrastada para situações inconvenientes, embaraçosas. Mesmo que queira um Mr. Darcy nunca é esse que procuro, sou impelida por algo que me supera para pessoas à partida erradas, mas que me parecem tão certas, pessoas de quem aprendo a gostar cada vez mais, que me desiludem, mas de quem eu continuo a gostar, tenho sempre a esperança minúscula de que tudo vai melhorar, que talvez amanhã o dia seja melhor, e muitas vezes é.
Não sou capaz de desistir sem tentar mesmo e como não sei dizer se é a pessoa certa não me sinto à vontade para desistir de algo que me parece tão certo...

So my answer is: Probably this is not the right person but doesn't he deserve a try?

1 comentário:

  1. Andreia , na minha 'visão' nem todas as pessoas tem essa coragem de não desistir sem antes tentar , sem antes 'give a chance' .

    So , I think that you are really right. He deserves a try , just like you (:

    Love youuuuuuuu *

    ResponderEliminar