sábado, 12 de dezembro de 2009

Caminho sem rumo, pelas linhas intermináveis de um,a folha de papel vazia, na tentativa de me encontrar pelo caminho. Sinto-me fraca, perdida algures num recanto escuro, com medo de sair porque sei que muito provavelmente me vou magoar outra vez. Consigo lidar com tudo menos com os comentários inesperados e dolorosos, as palavras que magoam, as atitudes que não esperava vindas de uma certa pessoa, mas parece impossível. Espero dos outros apenas o que espero de mim mesma, mas aparentemente, espero demasiado de ambos os lados.
Continuo a escrever, esperando encontrar a palavra certa, mas parece que até a minha capacidade de escrita foi perturbada pela minha mente conturbada, que sofre enquanto a minha cara se apresenta sorrindo. Hipócrita. Cínica. Características que odeio e que actualmente se parecem aplicar a mim.
Não consigo. Não consigo continuar assim... Todas as músicas que oiço me fazem chorar. Sempre que tento tocar umas simples notas no violino as minhas mãos parecem não obedecer, talvez a mente esteja a evitar que nos meus olhos pendam mais lágrimas prestes a brotar devido à melodia triste que soaria quando o arco tocasse nas quatro cordas metálicas.
Faz-me falta algo. Perdi algo. Algo importante que agora preciso, algo como aquele abraço apertado que nos refugia de tudo, as doces palavras que nos demonstram que tudo está bem e nada mais importa, falta-me esse apoio incondicional, o carinho, a ternura...
No entanto sinto-me incapaz de amar de forma incondicional, parece que me começo a interessar por alguém mas no meu interior tento reverter esse doloroso processo do qual nada beneficiaria...
Prefiro não arriscar, prefiro não me atirar ao abismo na esperança de conseguir voar, prefiro não amar para não ter de sofrer.
Estarei desta forma a abdicar também de viver?
Não sei, já não sei nada, nada de importante, trivialidades inúteis pelas quais ninguém se interessa, nulidades.

1 comentário:

  1. Ai Andreizinhaaaa !

    Que abismo tão profundo de sentimentos! :')

    As vezes que já senti isso...

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar