quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Neve em Chaves

Hoje tive uma folga imprevista.
Tal como já tinha referido antes o Inverno nesta cidade é gélido e quase impossível de suportar, e nestes últimos dias tem sido um suplício aguentar as camisolas de gola alta, os casacos extremamente volumosos e que reduzem consideravelmente a mobilidade, os gorros, as luvas, e mesmo com tudo isto continuo com o nariz gelado sempre que saio de casa.
Mas voltando ao tema inicial. Hoje nevou, mas nevou mesmo. Nevou em Chaves. As escolas estão fechadas portanto agora estou em casa sem grande vontade de sair devido ao ar que nos gela as entranhas a cada inspiração de lá de fora.
Decidi ficar-me pelo calor aconchegante do meu lar, roam-se de inveja os que tiveram de ir trabalhar. Pode ser que desta forma me lembre de algo interessante para escrever aqui e não apenas estas coisinhas que nada interessam.
Mesmo assim, vou voltar a salientar: NEVOU EM CHAVES!
Vou mais uma vez para a janela olhar lá para fora, para ver que ainda está a nevar, que continuam a cair pedacinhos de algodão do céu (era o que eu pensava que era quando era pequenina), que as casas estão mesmo a fica com os telhados brancos e que se puser a cabeça de fora vou certamente ficar gelada mas feliz.

1 comentário:

  1. ahaha, a iara contou-me *.* que sortudas.
    Ok, a iara farta-se de gozar comigo porque uma vez eu fui á guarda e tava tanto frio que não consegui sair do carro, e ela ainda está mais a norte e anda de t-shir. So I am fraca (a frase só tem piada meia em ingles meia em Portugues). E deve ser fixe, ver um nevão assim de vez em quando *.*

    Quanto ao post, thanks :)
    não estou preocupada, ou desesperada, foi mais tipo " wooow now I can understand it *.*"
    Boa sorte com a tua amiga, nem sempre vale a pena sermos orgulhosas, principalmente quando se fala de melhores amigas, que são o melhor que a vida nos dá.

    ResponderEliminar