segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A minha vida (des)interessante - I

Férias, finalmente...
Não oficialmente mas acabaram finalmente os testes, o stress que marca estes
ultimos dias em que um teste sucede o outro sem termos sequer tempo para respirar.
Estou extremamente feliz por causa do meu 18,8 a filosofia e 18,1 a Português, além do mais em princípio acabo o período com 19 a filosofia.
Não estava a contar com tão boas notas mas a única nota que devo ter abaixo de 17 é a educação física e apenas porque o professor decidiu não ser justo...
Como não sou muito de postes que se refiram directamente à minha vida provavelmente não sabem que estou no 10º ano, na área de biologia, e está a ser excelente... Fora as aulas em que praticamente adormeço e não tenho paciência suficiente para ouvir o meu professor de biologia (que daria um filme mudo bastante cómico) a falar das rochas, dos sismos, ...
As situações insólitas com a professora de português, que sem exagero nenhum me adora e a mais duas colegas minhas, de tal modo que se lhe pedisse para sair a meio da aula sem motivo aparente era capaz de deixar e até me agradecia por ter perguntado...
A professora de matemática não vai com a minha cara porque já tenho metade do livro resolvido e não oiço metade do que ela diz, coitada da senhora, gosta de ter atenção.
Quanto a educação física e fiolosofia, são ambos professores que gostam de mandar piadas, o de filosofia no entanto mais rígido que o outro não nos deixando minimamente à vontade para darmos a nossa opinião, numa disciplina que se baseia praticamente nisso.
Estou revoltada com o 12 que no melhor dos casos vou ter a educação física quando merecia algo como um 15, mas pronto, o senhor professor não quer ser simpático.
Para quem ainda não sabe sou uma aluna aspirante a Medicina, adoro a área em geral, e adorava especializar-me em Psiquiatria. Espero conseguir...
Ah, e parece que pessoas federadas a nível nacional entram na faculdade de Medicina com menos dois valores, espero bem que sim porque sou federada a andebol e ténis e tenho a situação mais controlada, apesar de esperar ter média para entrar facilmente na universidade.
(suspiro)
Ainda tenho imenso tempo, vou aproveitar as férias, dar um saltinho ao Porto, visitar uns amigos, sair apesar das adversidades desta cidade gélida, divertir-me um bocado e tentar não apanhar uma gripe.

1 comentário:

  1. A tua vida desinteressante parece a minha há uns belos 10 anos atrás, e as vezes tenho umas saudades desse tempo... segundo sei as pessoas federadas têm tolerância sim, na altura que eu concorri dependia da faculdade o tipo de tolerância não sei se ainda é assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar