sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais selos

Este post vai ser dedicado aos selinhos que a S. me ofereceu, muito obrigada porque são lindos:













Com este último selinho propõe-se que digamos as 5 coisas de que nos arrependemos:
  1. Arrependo-me de não te ter dito que me magoaste e simplesmente ter seguido com a minha vida fingindo ignorar a tua existência.
  2. Arrependo-me de ter chorado mais do que uma vez à frente de pessoas que não mereciam ver as minhas lágrimas.
  3. Arrependo-me de pensar demasiado em tudo e de ser muito perfeccionista, de piorar as más circunstâncias ao revivê-las desnecessariamente na minha mente.
  4. Arrependo-me de por vezes magoar as pessoas para me proteger.
  5. Arrependo-me de me tentar afastar do mundo, refugiando-me em mim própria, para me proteger das pessoas de quem tanto gosto mas que sei que vão acabar por me magoar, eventualmente.
Indicar 3 livros que nos marcaram (como é impossível escolher apenas 3 aqui vai a minha lista):
  • Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll
  • Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
  • Chocolate - Joanne Harris
  • Sapatos de Rebuçado - Joanne Harris
  • Anjos e Demónios - Dan Brown
  • O Monte dos Vendaváis - Emily Brontë
  • HP (a colecção toda) - J. K. Rowling
  • Um Momento Inesquecível - Nicholas Sparks
  • O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry
  • Uma Lição de Tango - Sveva Casati Modignani
  • A Doçura da Chuva - Deborah Smith
  • Jardim de Mulheres - Aminatta Forna
  • Em Troca de um Coração - Jodi Picoult
  • Tudo Por Amor - Jodi Picoult
  • A Menina Que Não Queria Falar - Torey Hayden
  • A Menina Que Nunca Chorava - Torey Hayden
  • Trilogia da Herança (Herança do Fogo, Herança do Gelo e Herança da Vergonha) - Norah Roberts

Deixo estes selos aos leitores deste blogue e a todos os que passem por aqui e os queiram para si.

Sem comentários:

Enviar um comentário