sábado, 12 de dezembro de 2009

Estou cansada, dói-me a cabeça, cheiro imenso a tabaco e dói-me a garganta. Foi um dia fatídigo, começado com uma tentativa infrutífera de jogar ténis e de um ensaio de violino extremamente stressante.
Não tenho propriamente medo do palco mas não consigo enfrentar bem o público quando não estou segura daquilo que estou a fazer daí os nervos que me impediram de colocar correctamente o terceiro dedo na terceira corda para tocar um Ré afinado, algo que se repetiu com muitas outras notas, nem sequer vou comentar os sustenidos...
No caso do ténis estou com uma esquerda fantástica mas a direita está terrivelmente "desafinada".
(Peço desculpa pelo post bastante inusual, mas precisava de desabafar)
Tive direito a ir jantar fora, a um restaurante de que gosto particularmente visto que nem eu nem o meu pai estávamos com vontade de cozinhar, tenho definitivamente que aprender a fazer alguma coisa mais que saladas...
Tive agora a primeira oportunidade do dia para relaxar mas com o cheiro a tabaco da minha roupa torna-se praticamente impossível respirar e a minha cabeça está simplesmente a latejar.
Odeio estes dias em que nada me parece correr bem, porque é que existem dias assim? Pelo menos hoje não tive nenhuma das muito habituais discussões com os meus pais, praticamente não nos cruzámos porque senão seria algo praticamente inevitável... Resta-me aproveitar os momentos de silêncio e de paz que posso gozar (por enquanto) à espera de um pouco de inspiração para escrever algo que valha mesmo a pena ser lido.

1 comentário:

  1. Existem muitos dias assim, ultimamente tenho tido muitos... mas tudo melhora, essa é a parte boa no meio de tudo isto, tudo melhora sempre, mesmo que demore um pouquinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar