sábado, 16 de janeiro de 2010

!

Hoje chorei, porque te magoei e porque tu também choraste. Porque significas o mundo para mim apesar de achares que tens o teu lugar em risco. Não isso não vai acontecer, e sabes por quê? Porque és a minha fufona, a pessoa que saiu de casa comigo e a quem me abracei quando tinha frio, a pessoa que estava no cubículo da casa de banho, às escuras a ouvir as minhas lamúrias, a outra apreciadora de capuccino, a pessoa com quem tenho um milhão de diferentes rituais que seguimos involuntariamente porque somos nós, porque és a pessoa que me babou a cama toda e que chorou abraçada a mim, porque me ajudaste sempre que precisei, porque gozas comigo constantemente, porque preciso das nossas conversas às duas da manhã, das nossas discussões parvas por nada, de gozarmos com toda a gente, porque viste "As Memórias de Uma Gueixa" mais de cinco vezes e eu nunca vi, porque não me emprestas o "Rebeca", porque discutimos a inutilidade dos machos no mundo natural, porque fomos juntas para Cambridge, porque  porque não podemos estar afastadas durante muito tempo sem somos umas cromas do pior juntas (mas que importa isso?), porque me conheces melhor que ninguém, porque sentimos umas saudades imensas e uma vontade imensa de conversarmos uma com a outra, porque estás sempre lá, porque me fazes mais falta do que imaginas, porque és das poucas pessoas interessantes que conheço, porque és maravilhosa assim como és, porque és minha amiga. Não, és mais que isso mas isso já sabes.
Porque gosto imenso de ti Sofia e tu nem sequer imaginas o quão mal me sinto quando te vejo chorar por minha causa, não mereço isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário