sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

(suspiro)

Preciso novamente do ângulo perfeito do teu ombro onde a minha face encaixava na perfeição, da calma que sentia quando podia simplesmente estar ali a olhar para a frente, sentir-te ao meu lado, o silêncio.
Preciso daquele calor humano que nunca nos recusa, do abraço que envolve todo o corpo, afasta todos os pensamentos que não o incluem a ele.
Preciso da exclusividade de uma pessoa, da incondicionalidade dos seus sentimentos, da veracidade da sua pessoa para comigo, preciso de alguém que esteja ali para me ver chorar, para me ver rir despreocupadamente, de alguém que me abrace quando preciso, que me diga o que preciso de ouvir e aquilo que não quero ouvir.
Que seja diferente ou igual a mim, que esteja lá, que faça tudo desaparecer quando os seus lábios tocarem os meus, que seja meu, em quem confie o suficiente para me dar novamente, alguém para mim, não quero perfeição, quero uma forma aligeirada de amor, será assim tão difícil?
Quero alguém que acho que não posso ter, ou no mínimo não tenho coragem de aceitar que quero, porque não sei lidar com a situação, perdi essa capacidade quando me tiraram parte do coração, agora tenho apenas o medo, tenho medo de perder, medo de viver portanto.
Não quero tornar-me na pessoa que prefere chorar por não ter tido coragem a chorar por estar a perder mais uma vez depois de se dar.
Só peço aquele abraço apertado que já tive e já perdi. E não, não estou desesperada, estou apenas apaixonada, só não sei por quem.

1 comentário: