domingo, 31 de janeiro de 2010

hunter

Vá, desculpa S. mas vou ter de te culpar a ti pela minha recente obsessão pela marca Hunter, e estou a tentar desesperadamente convencer o meu pai a comprar-me exactamente as que tu compraste, acho eu...
Ando há anos a tentar encontrar umas galochas amarelas mas infrutiferamente, imagem a minha felicidade quando vejo no blogue da S. um post sobre uma marca de galochas que dá para comprar online e etc... Concluindo: também não havia nenhumas amarelas de que eu gostasse mas estas são lindas e apaixonei-me completamente.


Apesar de estar a pensar em pedinchar, suplicar, chantagear o meu pai para me comprar as primeiras, em preto, acho as azuis igualmente ou até mais bonitas... Agora não sei qual delas vou pedir... No fim de contas vou acabar eu a comprar as galochas mas pelo menos vou ficar feliz.
E lá se vão parte das minhas poupanças para a máquina fotográfica (mas daquelas decentes e caríssimas, não das digitais) que ainda nem sequer tinha escolhido... Espero que ainda chova muito se eu decidir comprá-las.

1 comentário:

  1. São exactamente essas primeiras… aceito as culpas mas não me arrependo de te ter influenciado, é uma óptima compra e são lindas. Eu estive bem na dúvida porque gostava de várias, no final a escolha ficou reduzida a essas duas que tens aí, optei pelas pretas.

    E vai chover muito vais ver, com este tempinho que por aí anda, chover, nevar… ainda as vais usar muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar