domingo, 24 de janeiro de 2010

Farta

Estou completamente farta. Farta de estar sempre lá apesar da distância, de me esforçar por nos encontrarmos o máximo de vezes possíveis, de me esforçar por não esquecer aquilo que fomos, de me lembrar da pessoa que ela era, estou farta de ter de ser sempre eu em todas as situações, eu é que tenho de ligar, eu é que tenho de sofrer com esta falta de comunicação, eu é que saio sempre magoada e estou farta.
Completamente passada com tudo o que me acontece, tudo aquilo que tive de suportar, as noites que passei sem dormir para a ouvir, as viagens para estar com ela, as vezes que senti a falta dela, tudo isto para nada, para uma mensagem impessoal, desprovida de qualquer tipo de emoção, insensível, dolorosa para mim, demasiado simples para ser da pessoa que eu conheço, ou melhor conhecia.
Estou revoltada com a facilidade com que me deixo levar pelas situações, com a facilidade com que as pessoas me ultrapassam, me esquecem, a rapidez com que sou substituída, e não me venham com tretas de adaptação, as pessoas mudam mas não tanto, e as pessoas se quiserem não esquecem e parece que ela esqueceu tudo, ou pelo menos que me esqueceu a mim, que é o suficiente para me abalar.
Mas não, não vou voltar a deprimir por uma questão que não vale simplesmente a pena, o meu orgulho não me permite ligar-lhe, já tentei uma vez e não funcionou, tentei mais um milhão de vezes depois, de maneiras diferentes, mas não serve de nada se a pessoa do outro lado não está disposta a ouvir aquilo que temos para dizer.
Onde está a rapariga que eu conheci? Definitivamente não aqui e não lá, não está em lado nenhum, sumiu-se algures entre este ano e o anterior, entre a partida dela e o meu regresso, entre tudo isto e algo mais. Pelo menos posso dizer que tentei, que me esforcei, que não sou a única culpada nisto tudo.
Estou farta de sofrer por pessoas que julgava que mereciam mas que nos momentos importantes me abandonam.

2 comentários:

  1. EU GOSTO MUITINHO DE TI , E JURO DO CORAÇÃO QUE NUNCA TE VOU DEIXAR !

    «3

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo fique bem, mas talvez esteja na altura de parares de lutar e esperares para ver se ela luta por ti… já perdi algumas amigas ao longo dos anos e sei que custa muito mas às vezes chega à altura de deixar cair o pano.

    Beijinhos

    ResponderEliminar