quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais uns livros

As minhas mais recentes aquisições literárias (a 5€ cada, que feliz fiquei):
"A dama das camélias" de Alexander Dumas
Para já a história é-me praticamente desconhecida mas a sinopse agradou-me, e estou decidida a ler autores mais clássicos. Quando ler dou a minha opinião acerca do livro.


"Orgulho e preconceito" - Jane Austen
Mais um livro da Jane Austen, adoro a história que conheço pela adaptação mais recente ao cinema, que tem uma banda sonora magnífica e está maravilhosamente lindo.
Quero mesmo ler este livro, adoro as personagens, as personalidades delas, mas estou ansiosa por ler o livro, mesmo a história original.


P.S.-Ainda não acabei "Sensibilidade e Bom-senso" mas estou praticamente a acabar, umas meras 60 páginas, e depois faço uma crítica definitiva à obra integral. Quero muito ler o "Emma" da Jane Austen também, o filme é muito bonito, com a Gwyneth Paltrow.

2 comentários:

  1. Todos livros que eu gostei muito, já os li há alguns anos mas adorei todos e sonhei imenso com todos eles.

    Se nunca viste, aconselho-te a ver a série de TV do orgulho e preconceito, para mim muito melhor que o filme (e olha que eu gostei muito do filme), é com o Colin Firt e ainda são umas 8horas tudo e eu adorei cada segundo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Onde é que foste arranjar livros por 5€ ?! +.+

    Depois tens de me emprestar orgulho e preconceito. ;D

    Adoro-te m.a.

    ResponderEliminar