terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Desafio

Mais um desafio da S. que vou tentar responder de forma decentemente e minimamente interessante.





a) Tens medo de quê?
De errar quando não o devia fazer, de ficar sozinha, de me sentir sozinha, da morte das pessoas que me são próximas, de me desapontar a mim própria, de não ser capaz de ser e fazer aquilo que quero, de me perder a mim mesma e acabar a agir como toda a gente apenas para me encaixar na sociedade.
b)Tens algum guilty pleasure?
GELADO, principalmente de café, que me faz às vezes correr para a cozinha, tirá-lo da arca e sentar-me em cima dela a comer do pacote com uma colher, gula é terrível...
Ah, e tenho um problema com perfumes, tudo o que vejo quero, e acabo por comprar imensos, tenho uma colecção gigante que me ocupa uma prateleira enorme, tenho uma fragrância para cada dia do mês...
Ainda não tenho mas vou ter um grande problema com sapatos de salto quando os começar a usar, para já limito-me a observá-los em todas as revistas e babar-me com eles, vou gastar um balúrdio.
c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Definitivamente sim.
d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Ser psiquiatra, viajar por todo o mundo principalmente por Itália, Japão, Irlanda, Dinamarca, Grécia e Egipto.
Espero um dia viver em Paris apesar de não falar nadinha de francês...
e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Isolo-me demasiado, de tudo e de todos, a chorar no meu cantinho, a resignar-me para no momento seguinte tentar descobrir uma forma de sair daquela situação.
f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Não faço ideia.
g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Neste momento podia estar melhor mas sinto-me bem na vida e feliz com aquilo que tenho mas como todos tenho altos e baixos que enfrento todos os dias.
h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?(mesmo sabendo que há críticas ponderadas)
Sou imensamente crítica, é-me impossível conter uma crítica a alguém a menos que seja demasiado ofensiva, mas muitas vezes não me controlo e as pessoas acabam por me julgar arrogante o que não sou, apenas digo o que penso.
i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Não sou impulsiva, pondero demasiado as situações e a forma como posso sair delas, mas faço imensos filmes, estou constantemente a criar problemas que só existem na minha própria cabeça e levam à minha falta de impulsividade em alguns assuntos.
j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Consigo desejar mal a alguém mas não o suficiente para o concretizar.
k) Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Não me contenho nada, se me apetece rir imensamente alto rio imensamente alto, se me apetece abraçar alguém com quem tenha confiança suficiente para isso faço-o, não me impeço a mim própria de fazer algo como isto apenas pelos olhares reprovadores das pessoas.
l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Acho que sou muito orgulhosa e muito teimosa, mas a teimosia sobrepõe-se ao orgulho na maioria das vezes.
m) Casamentos Homossexuais e direito á adopção?
A favor e nem vou explicar porque.
n) O que te faz continuar o blog?
Os leitores que tenho, que mesmo sendo poucos são o suficiente para eu continuar, mas não me importava que mais gente lesse. A necessidade de escrever e partilhar as minhas ideias, histórias, momentos, estupidezes e melodramas.
o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Sim e não, é sempre agradável receber bons comentários àquilo que escrevemos e sobre o que somos, porque pelo menos no meu caso o blog é praticamente todo eu.
p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
Não haveria comentários negativos em que as pessoas se censuram umas às outra, em que tentam inferiorizar os outros num mundo virtual em que toda a gente pode ser quem quiser.
q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Há certas pessoas que adorava conhecer mas parte da piada dos blogues é exactamente não saber quem está do outro lado mas mesmo assim interessarmo-nos pelas pessoas.
r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Sim.
s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Tenho tantos, ser orgulhosa, teimosa, ingénua, sensível (estas duas por vezes são defeitos porque acabam por causar efeitos negativos em mim), demasiado frontal, por vezes impulsiva demais.
t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
A inteligência.
u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Televisão, pelo "sexo e a cidade", filmes em que sou viciada, mental, house, gossip girl...
v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio.
w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Sim, prefiro pedir desculpa a ficar chateada com uma pessoa com quem me importo.
x) Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sensível.
y) Perdoas com facilidade?
Perdoo, mas não esqueço facilmente.
z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Que as pessoas de quem gosto se magoem ou lhes aconteça algo.


Faz parte do desafio visitar estes blogues:
emcadadespedida
contrapobreza
meumundomeuarcoiris

Passar no mínimo a 5 blogues:
http://apipocamaisdoce.blogspot.com/
http://anaabmd.blogspot.com/
http://crmartiins.blogspot.com/
http://adilianunes.blogspot.com/
http://callingyouinsane.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário