sábado, 23 de janeiro de 2010

Must-see movies


Tenho que ver o filme "The time traveler's wife", acabei de descobrir que se baseia num best-seller da autora Audrey Niffenegger.
Sou viciada em mitologia, a grega, e a situação desta mulher lembra-me Penélope, esposa de Ulísses que esperava pelo regresso do marido que partira para Tróia.
Esta é uma mulher atormentada pelas partidas inesperadas do marido, as viagens no tempo que ele não pode controlar, e fora durante uma dessas inesperadas viagens que ambos se haviam conhecido, quando ela era universitária e ele um bibliotecário de 20 e tal anos, no entanto ela já o conhecera, quando tinha 6 anos numa dessas viagens dele, porém ele acabara de a conhecer...
Parece-me uma história linda com um grande elenco (Eric Bana e Rachel McAdams), um bom argumento que se baseia numa história linda.
Estou indecisa entre o livro e o filme.

1 comentário:

  1. Vi esse trailer há algum tempo e pensei quero mesmo ver esse filme, depois nunca mais me lembrei (isto é porque eu ando toda frita dos miolos :P) ainda bem que falaste dele aqui.

    Não sabia que era um livro, sendo assim acho que vou optar por ler o livro primeiro, normalmente gosto mais assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar