domingo, 24 de janeiro de 2010

Desenhos animados lindinhos

Gosto tanto de desenhos animados. E ter uma irmã de cinco anos é uma boa desculpa para rever todas aquelas histórias de princesas da Disney e afins, e voltar a acreditar, mesmo que só por instantes, que o "felizes para sempre" é possível.

Gosto particularmente da Pequena Sereia, ontem aproveitei para desanuviar depois de passar duas horas a estudar geologia enquanto via "O Segredo da Pequena Sereia", são todas tão bonitinhas...
A Ariel e a mais loirinha de todas são as mais bonitas...

2 comentários:

  1. Ooooooooooh , fogo ! AMO mesmo ver desenhos animados, e o já nem uso o meu irmão como desculpa. ^^

    Adoro-teee minha mahna mahna

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho uma irmã como desculpa e ainda não tenho filhos que posa usar também, mas eu adorooooo a Disney, nem imaginas eu tenho os dvds de quase todos... sou louca pela bela e o monstro e pela Mulan porque acho que ela é parecida comigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar